Você tem Tickets abertos e Tickets fechados.

Entre em contato também via Skype!

Quer ter um atendimento mais rápido? Então entre em contato com nossa equipe via Skype!

Basta nos adicionar no Skype e nós vamos tirar todas as suas dúvidas!

Nosso Skype: live:suportecsgobid

Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível!

Como eu mando moedas para as pessoas?

Para enviar moedas use o comando no chat: "/send [steam64id] [quantidade]".

Por exemplo, para enviar 100 moedas para steam64id 76561198160884702 você precisa escrever: "/send 76561198160884702 100".".

Outra alternativa é clicar com o botão direito no avatar da pessoa no chat e selecionar "Enviar Moedas".

Para achar sua steam64id você pode usar sites como steamid.io

Como eu posso conseguir mais moedas? Eu posso ter moedas grátis?

Moedas podem ser obtidas depositando skins do CS:GO. Se você usou algum código de 100 moedas grátis você vai precisar depositar alguma item para conseguir usar outro código.

NÃO entre em contato com o suporte pedindo moedas!

Como eu faço para gerar meu código de Afiliado?

Para gerar seu próprio código de afiliado visite a página de Afiliados.

Eu aceitei a oferta de troca mas minhas moedas não chegam!?

Depois de aceitar a oferta de troca você deve esperar alguns minutos e então você ira receber as moedas.
Se você não recebeu nenhuma moeda automaticamente por favor espere alguns minutos.
Escreva um Ticket para o suporte apenas se você não recebeu suas moedas em 2 horas.

Erro quando eu envio a oferta de troca. Verificação por Celular não está ativa ou Lag na Steam.

Possíveis Soluções:
- Espere 7 dias depois de ativar Verificação por Celular (Steam Guard).
- Coloque seu perfil na Steam e seu inventario em modo publico.
- Veja se a URL de troca da Steam está correta.
- Veja se a Steam não esta com Delay (Status da Steam).

Se você tem certeza que não é nenhum desses problemas tenten novamente em alguns minutos.

Continua aparecendo "Connection Lost"!

Por favor, tente essas coisas a baixo:
- Limpe o cache e os cookies do seu navegador.
- Reinicie sua internet.

Então por favor continue tentando carregar nossa página até que o erro saia.
Você precisa de mais ajuda? Envie um Ticket para o nosso suporte ou nos adicione no Skype!